O apartamento em Viena

O apartamento que alugamos na nossa estadia em Viena foi feita através do AirBnb. Foi a primeira vez que utilizámos o site e estamos um pouco receosos, porque já tínhamos lido alguns comentários negativos em relação ao site… Mas a diferença de preços em relação aos hotéis e apartamentos que vimos no booking eram bastante diferente e por isso decidimos arriscar.

E ainda bem que o fizemos, foi o melhor apartamento que ficamos na nossa Eurotrip. Em relação a tudo, comodidades do apartamento, a disponibilidade do anfitrião, a localização e o preço!

Ficamos neste apartamento e o anfitrião é o Pascal. Quando alugamos o apartamento o anuncio do mesmo estava há poucos meses no site e por isso não tinha muitos comentários (que é um dos factores que devem ter em consideração quando alugam um apartamento através do AirBnb), mas os que tinha todos davam um óptimo feedback.

DSCN3188

O Pascal mostrou-se sempre bastante disponível, antes e durante a nossa estadia, respondendo a todas as nossas dúvidas numa questão de minutos. Tivemos um pequeno problema com o fogão e logo de imediato ele resolveu a questão.

Apesar do apartamento ser pequeno tinha tudo o era necessário para uma estadia cómoda. Tinha um pequeno fogão, uma máquina de café Nespresso, uma torradeira, chaleira, utensílios de cozinha e também alguns coisas básicas para cozinhar, desde sal, pimenta, azeite, açúcar… Só achei que devia ter um microondas.

DSCN3191

Além do mais tinha certas comodidades que não estávamos à espera, desde a Netflix, diversos Dvd´s com séries e filmes, por isso as nossas noites foram passadas em grandes serões de filmes e séries (quando não me deixava dormir logo a seguir ao jantar :P)

DSCN3189

Na rua há um supermercado muito próximo do apartamento, onde fizemos todas as compras das nossas refeições, mas está fechado ao domingo (aliás como quase todo o comércio em Viena) e como não sabíamos ficamos sem pão fresco para o pequeno-almoço de segunda 🙂

Também existe uma linha de metro muito próxima do apartamento, mas nós fizemos diversas vezes o percurso até ao centro da cidade a pé e faz-se tranquilamente.

Recomendo este apartamento e os comentários falam por si… Numa próxima viagem a Viena já sei onde vou ficar 😉

Esta entrada foi publicada em Áustria, Viena com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a O apartamento em Viena

  1. Estou farta de ouvir falar na AirBnb. Tenho de ir cuscar!

  2. Pingback: Eurotrip Praga, Viena, Bratislava e Budapeste | Gastos | Diario de Bordo da Gi

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s