Gulden Vlies – Brugge

Escolher um hotel em Brugge foi difícil, não por falta de escolha, mas encontrar um hotel pelos preços que estávamos dispostos a pagar, e que a localização fosse boa, não foi tarefa simples. Se o preço era razoável, era fora do centro,  se era no centro os preços eram proibitivos para a nossa carteira.

Mas depois de muita procura encontramos o hotel ideal! Acabamos por ter muita sorte, porque este hotel estava com um preço promocional no Booking, ficou a cerca de 70€/noite, com pequeno-almoço incluido.

Este hotel é gerido por um jovem casal, que também lá vive. Assim que chegamos fomos recebidos pelo dono que nos deixou super à vontade.

Entregou-nos de imediato a chave do quarto e disse-nos que podíamos ir descansar e quando quiséssemos descer que ele daria todas as explicações que desejássemos sobre Brugge.

Assim o fizemos… O nosso quarto ficava no terceiro andar, e como é uma mansão do século XX, não tinha elevador, e tivemos que carregar com as malas até lá a cima. Mas nada que já não soubessemos quando reservamos o hotel 😉

Os quartos são espaçosos o suficiente e a cama era bastante confortável.

DSCN1824

DSCN1835

No quarto tínhamos disponível um pequeno roupeiro, como um espaço para deixar as malas. E também um pequeno sofá e uma TV.

DSCN1828Existe uma casa de banho privativa, apesar de ser bem pequena, foi o suficiente para nós os dois, para os dias que lá ficamos. Além dos sabonetes e shampoos habituais, no armário do WC havia um secador de cabelo.

Mas o que gostamos mesmo neste quarto foi o sossego… Durante a noite não se ouvia nada, nem os hospedes do quarto ao lado, nem lá fora… Nada! Conseguimos ter umas noite completamente tranquilas 🙂

Photo 12-09-14, 07 30 28

Corredor do hotel

A decoração nos corredores de cada andar era encantadora.

Photo 11-09-14, 08 40 28

Corredor do hotel

Depois de termos descansado um pouco fomos falar com o dono do hotel, ele disponibilizou-nos um mapa da cidade e um cartão dos museus (temos desconto nos principais museus da cidade).

Aconselhou-nos percursos, o que não podíamos deixar de visitar, os restaurantes a ir e os que devíamos evitar… Um serviço excelente!

Photo 12-09-14, 07 30 49

Hall de entrada

Também adorei o pequeno almoço! Havia uma vasta escolha, desde leite, chás, cafés, sumos, iogurtes, fruta fresca, compostas, queijo, fiambre, salame, croissants acabadinhos de fazes, waffles, bolos…

Photo 13-09-14, 08 04 20

Já estou a engordar só de me lembrar daqueles pequenos-almoços 🙂

Photo 12-09-14, 07 36 19

O Gulden Vlies fica a uma curta caminhada (cerca de 10/15 minutos) da praça Markt, a principal da cidade.

Photo 13-09-14, 07 32 12

Sala de Refeições

Foi, sem dúvida a escolha acertada, tanto ao nível do serviço prestado, do preço e da localização. 🙂

Esta entrada foi publicada em Bélgica, Brugge com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s