Paris: A chegada

O pretexto para a viagem para Paris foi o aniversário do Sérgio. Não queríamos nada muito dispendioso, pois tinha acabado de chegar da Tailândia, e que não perdêssemos muito tempo na viagem.

A decisão recaiu para Paris porque conseguimos uns bilhetes de avião em conta, a partir do aeroporto de Faro. Assim poupávamos o dinheiro do transporte até Lisboa e também não perdíamos tempo na deslocação…

O nosso voo foi na hora de almoço, mas entre deslocações e atrasos, só chegamos ao nosso hotel à hora de jantar.

Como era o dia do aniversário do Sérgio, decidimos ir a um restaurante que tivesse um ambiente porreiro, pois ninguém merece jantar no macdonalds no dia do seu aniversário 😛

Como ficamos hospedados na zona de Belleville a escolha, em relação à restauração, não era muito diversa, mas acho que fizemos uma escolha acertada.

O restaurante escolhido foi o Le Nuovo Cosmos, o ambiente era descontraído e a decoração era acolhedora. Tudo o que desejávamos para essa noite 🙂

Mas o melhor de tudo foi mesmo a refeição, ambas estavam deliciosas. O Sérgio escolheu um bife grelhado com batatas assadas e eu fiquei-me pela vitela com queijo parmesão e legumes salteados. Para acompanhar pedimos o vinho tinto da casa, que era muito bom.

P1230530 P1230529

Ficamos bastantes satisfeitos com a refeição e já não sobrava muito mais espaço para sobremesas, mas quem nos serviu foi tão atencioso e aconselhou-nos tanto uma sobremesa que não conseguimos recusar…

E ainda bem que não o fizemos, pois estava divinal. Eram três miniaturas distintas, a primeira era um pudim, a segunda um macaron e a ultima um petit gateau.

Depois de todas estas calorias ingeridas fomos andar um pouco pela zona de Belleville, antes de voltarmos para o hotel.

Esta entrada foi publicada em França, Paris com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )