Sirocco Sky Bar – Bangkok

Depois de um dia super cansativo, o mais provável era ficarmos a descansar no hotel… Mas quem fica num quarto de hotel se temos uma cidade enorme, com tanto por descobrir, à nossa espera?! 🙂

Essa noite estava destinada a irmos ao Sky Bar Sirocco. Como para entrar neste bar temos que seguir um dress code, assim que chegamos da excursão fomos para o hotel vestir as melhores roupas que tínhamos levado. Depois de toda a produção seguimos de táxi para o bar, pois ainda ficava um pouco distante do nosso hotel, cerca de 10 km.

O Sirocco localiza-se no terraço do hotel Lebua, um hotel de 5 estrelas. Para termos acesso ao bar temos que entrar pelo hotel e subir o elevador. Junto ao elevador encontrava-se uma funcionária a “avaliar” se íamos bem vestidas o suficiente para entrarmos no bar… Ainda começou a reclamar com a roupa que uma amiga minha tinha levado, mas acabou por deixar-nos entrar…

Tirando esse episódio mais infeliz, foi uma noite bem divertida.

Mal chegamos ao último andar do hotel, temos esta vista estonteante:

P1090350Não conseguimos desviar o olhar, nem por um minuto, desta vista.

P1090318

P1090327

Assim que entramos no bar fomos “cercadas” por uma funcionária com o menú, para escolhermos algo para beber, e não saiu perto de nós enquanto não escolhêssemos. Não, pensam que é só ver a vista e não consomem nada… 😛

P1090297

Pedi um mojito que custou-me os olhos da cara, 820 Baths (19 Euros)!

Claro que com apenas aquela bebida foi suficiente para fazermos a festa, ainda por cima ainda não tínhamos jantado…

P1090324

Este bar ficou mais conhecido porque aqui foi filmado o filme Ressaca II.  Não deu para ficarmos com ressaca, mas aquele bocadinho que lá passamos foi uma risota completa, muito resumidamente fizemos a festa, deitamos os foguetes e apanhamos as canas 🙂

P1090295

Por volta das 10:30 horas a fome já começava a apertar… Pudera! Saímos do bar e fomos jantar numa pizzaria que ficava ali nos arredores.

P1090376

Para encontramos alguém que nós quisesse levar de regresso ao hotel foi complicado, ou não conheciam o hotel, ou não queriam ir para tão longe, ou queriam levar-nos um balúrdio…

Acabamos por regressar de Tuk Tuk (com aquelas roupas no tuk tuk…) que nos custou 100 Baths. Aqui é que tive noção como fomos enganadas no 1º dia, quando nos levaram 200 Baths, de Chinatown ao hotel… Agora estávamos muito mais distantes e levaram-nos metade do valor…

Esta entrada foi publicada em Bangkok, Tailândia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s